Troca e Devolução

*ATENÇÃO*

- NÃO OFERECEMOS TROCA GRÁTIS PARA PEÇAS EM LIQUIDAÇÃO.

IMPORTANTE: SOMENTE A PRIMEIRA TROCA ou DEVOLUÇÃO POR CLIENTE É GRÁTIS (obedecendo a regra acima citada)Se o cliente trocar pela segunda vez, ele deverá pagar o envio de volta do produto.

 

 A Cattai preza pela satisfação do consumidor ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução que respeita suas necessidades.

Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão às quais você, consumidor, dá ciência e aceita quando realiza suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

- A embalagem do produto esteja violada;

- O produto apresente avarias;

A Cattai não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido e aceito sem as conferências acima.

As trocas por insatisfação ou por defeito no produto são realizadas normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.

Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.

Os produtos comprados por meio da Cattai podem ser trocados através do próprio e-commerce (sac@cattaistore.com.br), de acordo com os seguintes critérios:

1 – TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO

As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:

- Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada; NÃO TROCAMOS PEÇAS USADAS!!

- O prazo para a troca é de 30 dias, a partir da data do recebimento da mercadoria;

Para que a análise de troca seja efetuada, é preciso observar os seguintes passos:

1º) Enviar um e-mail para sac@cattaistore.com.br ou pelo WhatsApp (15) 99690-9765 comunicando à equipe do e-commerce qual o defeito da peça e a data em que dito defeito foi evidenciado, ou seja, notado pelo cliente;

2º) Em seguida, a equipe do e-commerce enviará um e-mail com instruções sobre o procedimento. A equipe providenciará junto aos Correios um código de autorização de postagem, que permitirá ao cliente enviar o(s) produto(s) de volta para a Cattai sem custos. Esse código será informado ao cliente via e-mail;

3º) Após o recebimento do e-mail com as instruções, as peças deverão ser enviadas via Correios.

A remessa deve conter:

- As peças a serem analisadas;

5º) No momento do recebimento do produto para a análise de troca, a equipe do e-commerce confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

- Disponibilidade do produto:

Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor igual ou maior. Ou geramos um crédito para uma nova compra na loja. 

 

2 – TROCA POR INSATISFAÇÃO (PRODUTO SEM DEFEITO)

A troca deve ser realizada em no máximo 7 dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

Para que a troca seja efetuada, é preciso observar os seguintes passos:

1º) Enviar um e-mail para sac@cattaistore.com.br ou pelo WhatsApp (15) 99690-9765 comunicando à equipe do e-commerce o desejo de trocar a(s) peça(s) por insatisfação. Esse e-mail deve conter:

- O número do pedido;

- O código, a cor e o tamanho dos produtos devolvidos;

- O código, a cor e o tamanho dos produtos desejados.

2º) Em seguida, a equipe do e-commerce enviará um e-mail com instruções sobre o procedimento. A equipe providenciará junto aos Correios um código de autorização de postagem, que permitirá ao cliente enviar o(s) produto(s) de volta para a Cattai sem custos. Esse código será informado ao cliente via e-mail; A Cattai efetuará somente a 1ª troca sem custos.

3º) Após o recebimento do e-mail com as instruções, enviar as peças via Correio.

A remessa deve conter:

- As peças a serem trocadas;

4º) Após a postagem, é necessário enviar um e-mail de confirmação de envio para sac@cattaistore.com.br. O texto deve informar o código de rastreamento da postagem para que a equipe do e-commerce possa acompanhá-la;

5º) Disponibilidade do produto:

Após a verificação da disponibilidade em estoque dos produtos desejados, a equipe do e-commerce os enviará para o endereço cadastrado. Também será enviado um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio. Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor,

6º) Quando a entrega chegar à agência, os Correios enviarão uma notificação, avisando que o produto já se encontra disponível. Nessa notificação será informado o endereço da agência e o valor a ser pago para a retirada do(s) produto(s).

7º) Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto da loja virtual.

3 – CANCELAMENTO DA COMPRA

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve observar os seguintes passos:

1º) Enviar e-mail para sac@cattaistore.com.br ou pelo WhatsApp (15) 99690-9765 informando a desistência. Esse e-mail também deve conter as seguintes informações:

- Nome completo do cliente;

- CPF do cliente;

- Número do pedido;

- Endereço completo do cliente, com uma referência do local;

- Telefone(s) do cliente com DDD;

- Dados bancários para a restituição do valor em conta corrente no caso de pagamento em depósito bancário e/ou no caso de algum problema eventual de estorno nas outras formas de pagamento;

2º) Após o recebimento deste "email desistência", a equipe do e-commerce providenciará junto aos Correios um código de autorização de postagem, que permitirá ao cliente enviar o(s) produto(s) de volta para a Cattai sem custos. Esse código será informado ao cliente via email;

3º) Em poder do código de autorização de postagem, o cliente deve se dirigir a uma Agência dos Correios, apresentá-lo e enviar os produtos de volta para a Cattai.

A remessa deve conter:

- As peças a serem devolvidas;

4º) Após o recebimento dos produtos, a equipe do e-commerce dará início aos procedimentos de ressarcimento do valor. É preciso ressaltar que:

- O reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete da compra.

- No caso de pagamento por depósito bancário:

O ressarcimento do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 20 (vinte) dias úteis.

- No caso de pagamento com cartão de crédito:

O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se este estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme os dados bancários informados na documentação de devolução.

Aviso: Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

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